A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, oferece oportunidades de trabalho na cidade e nos municípios de Porto Alegre-RS e Passo Fundo-RS. São ocupações para profissionais de diferentes áreas, e algumas exigem experiência anterior na função.
Em Ibirubá, as vagas são de Garçom ou Garçonete para Pizzaria, Operador de Torno CNC, Rebarbador, Serviços Gerais e Tosador. Na capital gaúcha, os postos oferecidos são de Caseiro, Cuidadora de Idosas e Empregada Doméstica. Já na cidade de Passo Fundo, está disponível uma oportunidade de Babá.
Segundo a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, os interessados devem ir até a agência, que fica na Rua Firmino de Paula, nº 961. Para se candidatar, será necessário ter em mãos os documentos pessoais.































