Agência atualiza dados e oferece 80 chances de emprego em Guarapari - ES

Vagas de emprego em Guarapari: Agência do Trabalhador anuncia 80 oportunidades para diferentes áreas e níveis de escolaridade.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Agência atualiza dados e oferece 80 chances de emprego em Guarapari - ES

O mercado de trabalho de Guarapari, município capixaba que tem pouco mais de 104 mil habitantes, apresenta diversas oportunidades de recolocação profissional. De acordo com a lista divulgada ontem (18) pela Agência do Trabalhador, há 80 vagas que contratam profissionais de diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Dentre as ofertas anunciadas, destacam-se os cargos de Cozinheiro de Restaurante, Enfermeira e Técnico de Enfermagem.

Acompanhe todas as propostas de emprego na tabela abaixo:

Cargos Vagas
Assistente de Vendas1
Cabeleireiro5
Chapista3
Churrasqueiro1
Copeiro para Quiosque1
Cortador de Tecidos1
Costureira Industrial3
Cozinheiro de Restaurante11
Depiladora4
Empregada Doméstica4
Enfermeira1
Esteticista1
Estofador de Móveis2
Garçom6
Lanterneiro Automotivo1
Lavadeira1
Manicure8
Mecânico de Automóvel1
Mecânico de Moto1
Oficial de Serviços Gerais5
Pintor Automotivo1
Pintor1
Pizzaiolo2
Professor de Manicure1
Recepcionista de Hotel1
Representante Comercial3
Técnico de Enfermagem2
Técnico de Informática2
Técnico em Refrigeração1
Vendedor Externo4
Vendedor Interno1

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador de Guarapari, que fica na Avenida Santo Antônio, nº. 243, bairro Muquiçaba. No ato da inscrição, é preciso apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3361-4557/ 3161-1890 ou pelo e-mail: at.guarapari@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: