Agência anuncia 55 chances de emprego em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Agência do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim oferece 55 vagas de emprego: confira todos os cargos disponíveis!
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Agência anuncia 55 chances de emprego em Cachoeiro de Itapemirim - ES

Atualizado nesta quinta-feira (28), o quadro de oportunidades da Agência do Trabalhador revela novas chances para quem deseja ingressar no mercado de Cachoeiro de Itapemirim, cidade capixaba que fica na região sul do Estado.

De acordo com o órgão, há 55 propostas de emprego para candidatos com diferentes perfis e níveis de escolaridade.

A maioria das vagas se concentra em funções operacionais, mas também há boas colocações para cargos que exigem formação específica, como Esteticista, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho e Odontólogo.

Confira na tabela abaixo todas as ofertas disponíveis:

CargosVagas
Acabador de Mármore e Granito3
Açougueiro1
Administrador de Empresas1
Administrador1
Ajudante de Cozinha1
Cabeleireira1
Comprador1
Cortador de Mármore e Granito1
Designer Gráfico2
Eletricista Automotivo1
Eletricista Predial1
Empregada Doméstica2
Esteticista1
Fisioterapeuta1
Fonoaudiólogo1
Fresador1
Garçom2
Gesseiro5
Instalador de Acessórios Automotivos1
Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança1
Manicure2
Marceneiro1
Massagista1
Mecânico Alinhador de Direção1
Mecânico de Ferramentas Elétricas e Lavadoras de Alta Pressão1
Mecânico de Manutenção Hidráulica1
Médico Clínico Geral1
Médico do Trabalho1
Odontólogo1
Padeiro1
Polidor de Pedras2
Representante Comercial2
Resinador1
Vendedor Permissionário5
Vendedor Porta a Porta5

Para participar da seleção é necessário se cadastrar na Agência do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. Em Cachoeiro de Itapemirim, o órgão fica localizado na Rua Vinte e Cinco de Março, nº. 71, no centro da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (28) 3522-6946/ 3522-5612 ou através dos e-mails: agenciadotrabalhador@gmail.com/ at.citapemirim@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: