AACD contrata 52 profissionais para unidade de Campina Grande - PB

AACD e Governo da Paraíba abrem seleção para 52 profissionais em nova unidade de Campina Grande, com salários e treinamentos oferecidos.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
AACD contrata 52 profissionais para unidade de Campina Grande - PB

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, está selecionando profissionais para a nova unidade da região nordeste que será instala na cidade de Campina Grande. Os serviços devem ser iniciados até junho.

No total, serão contratados 52 colaboradores para exercerem 28 funções diferentes, entre médicos, profissionais da área da saúde, administrativos e operadores. Veja os cargos disponíveis na tabela abaixo:

CargosEscolaridade
Fisiatra Superior Completo e Especialização
Ortopedista
Urologista
Neuropediatra
Neurocirurgião
Oftalmologista
Pediatra
Fisioterapeuta Superior Completo
Fisioterapeuta Aquática
Terapeuta Ocupacional
Fonoaudiólogo
Psicólogo
Pedagogo
Assistente Social
Enfermeiro
Gerente Administrativo
Supervisor Administrativo
Analista de Gestão de Pessoas
Analista de TI
Analista Administrativo (Estoque e Compra)
Assistente Administrativo (Financeiro e Fiscal)Médio Completo
Auxiliar AdministrativoMédio Completo ou Incompleto
Auxiliar de Terapias Médio Completo
Auxiliar Técnico
Técnico OrtopédicoTécnico Completo
SegurançaCurso de Vigilante
Auxiliar de Limpeza Fundamental Completo
Copeira

Com exceção dos postos de Médico, todos os demais exigem experiência mínima de seis meses. Os contratados serão remunerados e terão treinamento ministrado pela equipe da AACD Pernambuco.

O posto de atendimento da AACD Campina Grande terá capacidade para atender até 145 pacientes por dia, entre crianças a partir dos três meses de idade, jovens, adultos e idosos.

É possível candidatar-se até dia 22 de janeiro de 2013. Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço rhpe@aacd.org.br. Os inscritos passarão por análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: