O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Diadema, Estado de São Paulo, disponibiliza 567 postos de trabalho. Para 72 deles não é necessário comprovar experiência profissional. A demanda maior é para Atendente de Lanchonete com 39 funções, seguidas de Vigilante com 10 e Auxiliar de Cobrança e Auxiliar de Estoque com seis vagas cada.
Experiência comprovada - Para os 495 cargos com exigência de experiência comprovada, as funções com mais vagas são para Porteiro com 54, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo com 50, Operador de Telemarketing Ativo com 35, Operador de Cobrança e Promotor de Vendas com 20 e Operador de Máquinas Operatrizes com 19.
Os interessados em concorrer a estes e aos outros postos devem comparecer a sede do Centro Público munidos dos originais da carteira de trabalho, RG e CPF e fazer o cadastramento. O preenchimento do formulário deve ocorrer durante a semana, no horário comercial. Os profissionais que já integram o cadastro do CPETR também podem concorrer às vagas.
A intermediação de mão de obra no Centro Público é totalmente gratuita. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30, na Avenida Nossa Senhora das Vitórias, nº 249, Centro.
Observação: As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.
Fonte: www.diadema.sp.gov.br































