Uma empresa do ramo de confecções e eletrodomésticos vai se instalar em Araras, Estado de São Paulo, e está contratando, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), 50 vagas para Promotor de Vendas.
Segundo o supervisor do Posto, não é preciso experiência anterior na área, já que a empresa oferece treinamento. Os candidatos e candidatas devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, ser comunicativos e gostar de interagir com as pessoas. O promotor de vendas selecionado receberá salário fixo e comissão.
O supervisor explicou que o serviço é temporário, mas com possível contratação a partir do mês de março.
Os interessados devem comparecer ao PAT, levando currículo, e fazer a inscrição para o cargo de Promotor de Vendas. O Posto de Araras atende no Centro de Atendimento ao Munícipe "Antônio Casadei", na Avenida Zurita, nº 681. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8538 e (19) 3544-8544.
Temporários
O mercado de trabalho de Araras continua produzindo boas notícias. Assim como ocorre em outras épocas comemorativas, o aquecimento das vendas no fim de ano gera a necessidade das empresas - principalmente o comércio - aumentarem o quadro de funcionários para atender essa demanda.
O mercado de trabalho deve continuar aquecido também no próximo ano, como prevê o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.
Na avaliação dele, em 2011, além do crescimento natural do Produto Interno Bruto (PIB), deverão ser criados novos postos de trabalho decorrentes dos investimentos em infraestrutura vinculados ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
"O país tem, de fato, uma perspectiva de crescimento econômico para os próximos anos, especialmente 2011, com redução do desemprego e continuidade do crescimento da renda média.
Fatores que fazem com que a economia possa oferecer para a sociedade brasileira mudanças no ponto de vista distributivo, que alteram a situação da desigualdade e das injustiças sociais, e propiciam outro ambiente de mudanças favoráveis aos trabalhadores", ressaltou o secretário.
Dias acena a possibilidade da taxa de desemprego cair quase pela metade no próximo ano. Em setembro, o índice caiu de 11,9% para 11,4% - o menor dos últimos 21 meses.
"Com as obras que serão realizadas pela Prefeitura e as novas empresas que estão se instalando em Araras, a expectativa de novos empregos são as melhores", finalizou o secretário.
Observação: As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.
Fonte: www.araras.sp.gov.br































