Vagas para Assistente Social e Psicólogo na prefeitura de Juiz de Fora - MG

Prefeitura de Juiz de Fora oferece salário de R$ 1.987,95 para cargos técnicos de nível superior em Assistência Social e Psicologia
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 10h56
Vagas para Assistente Social e Psicólogo na prefeitura de Juiz de Fora - MG

Jornada de 40h semanais e salário de R$ 1.987,95. Estes são os atrativos apresentados pela prefeitura de Juiz de Fora, município mineiro a 278 km de Belo Horizonte, aos interessados em concorrer aos cargos técnicos de nível superior nas funções de Assistente Social e Psicólogo disponibilizados em processo seletivo.

Segundo o Poder Executivo Municipal, as contratações serão temporárias e para concorrer os interessados devem possuir além da formação, registro no Conselho Regional de Classe.

As inscrições serão recebidas de 5 a 8 de março de 2012 pelo endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br, com entrega de documentação para a prova de títulos (formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos) nos dias 13 e 14 de março de 2012, na Escola de Governo Municipal (rua Maria Perpétua, nº. 72, 8º andar, Bairro Ladeira), no horário de 8h30 as 16h.

Compartilhe: