Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Teresina - PI

Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 15h24

A Fundação Municipal de Saúde da Prefeitura de Teresina-PI (www.teresina.pi.gov.br), realizará Concurso Público para Cadastro Reserva de Agente Comunitário de Saúde, para atender às necessidades de execução da Estratégia de Saúde da Família - ESF.

O Concurso Público será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção - Copese, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí.

  • A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br, a partir das 8h00 do dia 8 de setembro até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir seu pedido de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, que deverá ser feito através de GRU (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência bancária e nos correspondentes bancários do Banco do Brasil.

O Concurso constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos de caráter eliminatório e classificatório.

  • A prova será aplicada na cidade de Teresina, em local, data e horário a ser divulgado na Internet em 19 de outubro de 2009.

O prazo de validade será de 2 anos, contados da data de publicação da Portaria de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município de Teresina, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: