Vagas de Contador e Diretor Adm. na Câmara de Santópolis do Aguapeí - SP

Câmara Municipal de Santópolis do Aguapeí abre Processo Seletivo para Contador e Diretor Administrativo com inscrições a partir de novembro.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 às 09h49

A Câmara Municipal de Santópolis do Aguapeí, torna pública a abertura de inscrições de Processo Seletivo Público para preenchimento de funções temporárias de Contador e Diretor Administrativo, sob organização e aplicação da Ápice Concursos Públicos Ltda.

  • As inscrições ficarão abertas nos dias 25, 26 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2009 devendo ser efetuadas pessoalmente na Avenida Antonio Fr. dos Santos Jr., nº 201 - Centro, no horário das 9h00 às 16h00.

O pagamento da taxa de inscrição será de R$ 50,00, devendo ser efetuado em dinheiro ou em cheque, até a data do vencimento.

  • As provas serão aplicadas na cidade de Santópolis do Aguapeí, e as informações sobre datas, horários e locais para a realização serão divulgadas, por meio de Edital de Convocação, por meio do Jornal da Cidade Comunicativo, do site (www.apiceconcursos.com.br), ou de listagem afixada no Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira.

Informações complementares referentes à inscrição poderão ser obtidas no site, e de segunda a sexta-feira, na Ápice Concursos Públicos, pelo telefone (18) 3621-9114 / 3621-9115.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público será de 2 anos, contado da data da sua homologação.

Compartilhe: