Vagas da Carreira Técnico Administrativa na Universidade Federal - MS

UFMS abre inscrições para Concurso Público com vagas em diversas áreas e cidades - Inscrições até 20 de maio!
Segunda-feira, 17 de maio de 2010 às 16h44
Vagas da Carreira Técnico Administrativa na Universidade Federal - MS

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (www.ufms.br), abre inscrições para realização de Concurso Público de Provas, para provimento de Cargos da Carreira Técnico Administrativa, aos cargos de Assistente Social (2), Engenheiro/Engenharia Mecânica (1), Farmacêutico/Análises Clínicas (1), Jornalista (2), Programador Visual (2), Psicólogo (2) e Químico (1).

O Concurso destina-se ao provimento dos cargos autorizados pelo Ministério de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão e Ministério de Estado da Educação. As vagas serão preenchidas em ordem rigorosa de classificação, de acordo com a necessidade e conveniência da UFMS, para quaisquer de seus Campi nas cidades de Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, ou outras localidades, onde venham a ser criados novos campi.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 6 de maio de 2010 (quinta-feira) a 20 de maio de 2010 (quinta-feira), exclusivamente pela Internet, no site www.copeve.ufms.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Da Estrutura do Concurso:

O concurso compreenderá a aplicação de uma Prova Escrita com questões de múltipla escolha.

  • As provas serão realizadas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, e Três Lagoas, no dia 13 de junho de 2010 (domingo), às 8h00 com duração de 4 horas, em locais a serem definidos pela COPEVE, e divulgados até o dia 7 de junho de 2010 (segunda-feira), no site, ou pelo telefone 3345-7160 (COPEVE).

Os candidatos deverão apresentar-se, às suas expensas, nos locais indicados, 45 minutos antes do horário determinado, munidos do documento de identificação pessoal utilizado no ato da inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

O Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado da Classificação Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: