Vaga para Professor Temporário em Petrônio Portela - UFPI

Aberto processo seletivo para vaga de Professor Temporário de Tecnologia Farmacêutica na UFPI - Inscrições nos dias 31 de maio e 1º de junho!
Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 13h32
Vaga para Professor Temporário em Petrônio Portela - UFPI

O Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou a abertura de processo seletivo para o provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Bioquímica e Farmacologia.

De acordo com a instituição, a oportunidade é para o profissional atuar como Professor Temporário, classe Assistente ou Auxiliar por até seis meses com a área de Tecnologia Farmacêutica nas disciplinas de Controle de Qualidade Microbiológico de Medicamentos e Correlatos, em jornada de 20h semanais em (Regime de Tempo Parcial).

O local de trabalho será o campus Universitário Petrônio Portela e os interessados deverão se inscrever nos dias 31 de maio e 1º de junho das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30 no Departamento, mediante apresentação de requerimento de inscrição, fornecido no próprio local; cópia do diploma; Curriculum Vitae Lattes documentado; cópia do RG e CPF; duas fotos 3X4; cópia do comprovante de quitação com a justiça eleitoral e serviço militar (homens); comprovante de inscrição, no valor de R$ 38,41 (Auxiliar) ou R$ 49,82 (Assistente).

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de prova didática no dia 13 de junho as 8h e de títulos.

Compartilhe: