Universidade Federal de Pernambuco abre vagas para Professor Substituto

UFPE abre inscrições para Professor Substituto em dois campi, com período curto e seleção rigorosa.
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 às 16h02
Universidade Federal de Pernambuco abre vagas para Professor Substituto

A Universidade Federal de Pernambuco, torna público que estarão abertas na Secretaria dos Departamentos do Campus Recife e Centro Acadêmico do agreste, as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de Professor Substituto, em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

  • O período de inscrição para o processo seletivo é de 1 de março a 5 de março de 2010, nas Secretaria dos Departamentos, Campus - Recife e do Núcleo no Centro Acadêmico do Agreste. A taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00, e deverá ser efetuado através de depósito bancário na Conta Única da União, no Banco do Brasil S.A., de acordo com as informações disponíveis na página eletrônica www.ufpe.br.
  • A seleção será realizada por uma Comissão Examinadora composta de 3 professores do quadro permanente da UFPE e 3 suplentes, ou, excepcionalmente, 2 professores do quadro permanente da UFPE e um membro externo à UFPE e 3 suplentes. A seleção será realizada em datas e horários que serão fixados na Secretaria dos Departamentos.

O prazo de validade da Seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: