UNISOL - AM abre inscrições no projeto Parque Tecnológico para Inclusão Social

Inscrições abertas para processo seletivo de profissionais temporários no projeto de tecnologia e inclusão social da UFAM em Manaus.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 12h37
UNISOL - AM abre inscrições no projeto Parque Tecnológico para Inclusão Social

Edital nº. 17, de 31 de outubro de 2011:

A Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões - UNISOL, instituição de direito privado, torna público para conhecimento dos interessados o Processo Seletivo Simplificado para "contratação de profissionais temporários para atuação no projeto "Parque Tecnológico para Inclusão Social: Rede de Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica da UFAM", para os seguintes perfis: Técnico administrativo, Assessor Técnico, Assessor em Serviço Social, Técnico em Logística e artesão. Requerimento de inscrição e o Edital encontram-se a disposição dos interessados no site www.riosolimoes.org.br.

Os interessados deverão apresentar na sede da Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões, sito na Avenida Tefé, nº. 3285, Japiim, Manaus-AM, CEP 69.078-000, Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido com os dados pessoais do candidato juntamente com Currículo contendo os pré-requisitos estabelecidos no Edital, no período de 31 de outubro a 4 de novembro de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: