UNIJUÍ - RS abre uma vaga para Assistente para a Tesouraria do Campus Ijuí

FIDENE/UNIJUÍ está selecionando Caixa/Office Boy para atuar na Coordenação Financeira - Campus Ijuí. Seja o próximo Assistente I!
Sábado, 15 de junho de 2013 às 17h17
UNIJUÍ - RS abre uma vaga para Assistente para a Tesouraria do Campus Ijuí

A FIDENE/UNIJUÍ - Campus Ijuí, que dispõe sobre o processo seletivo de pessoal técnico administrativo e de apoio, está selecionando Caixa/ Office Boy para atuar na Coordenadoria Financeira, junto a Tesouraria - Campus Ijuí, no cargo de Assistente I (01 vaga).

Para participar, o candidato deve ter Ensino Médio completo, preferencialmente estar cursando Ensino Superior; Ter conhecimento de Informática (Office e Internet); Experiência comprovada na função de Caixa; Preferencialmente sexo masculino; Possuir Carteira de Habilitação categoria AB; e Disponibilidade para trabalhar 38 horas semanais nos turnos manhã e tarde.

Pré-inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas de 14 a 20 de junho de 2013, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Curriculum Vitae.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar dos documentos no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 21 de junho de 2013.

O comprovante do pagamento da taxa de inscrição emitida no momento do preenchimento do formulário eletrônico, terá o valor de R$ 10,00.

Do Processo Seletivo:

1º Etapa (eliminatória) - Análise de Currículo;

2º Etapa (eliminatória e classificatória) - Entrevista Psicológica.

Será realizada Análise de Currículo no dia 24 de junho de 2013, às 8 horas, na Coordenadoria de Recursos Humanos - Campus Ijuí. O resultado desta etapa será divulgado no endereço eletrônico até às 11 horas do dia 25 de junho de 2013.

Será realizada no dia 27 de junho de 2013, somente com os cinco candidatos mais bem classificados na etapa anterior, desde que a nota seja igual ou superior a 6,0 e consistirá de Entrevista Psicológica, às 9 horas e Entrevista com Banca Examinadora, às 13h30min, na Coordenadoria de Recursos Humanos - Campus Ijuí.

A admissão do candidato selecionado ficará condicionada a aptidão em exame médico admissional.

Informações complementares podem ser obtidas no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone (55) 3332-0568 no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Compartilhe: