Unifor - CE abre vagas para Professores em diversos cursos

Unifor abre seleção para professores em diversas áreas; saiba como se inscrever e participar do processo seletivo.
Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 12h55
Unifor - CE abre vagas para Professores em diversos cursos

A Unifor selecionará 24 professores dos cursos da área do Centro de Ciências da Saúde, da Psicologia, da Medicina, da Nutrição, do Audiovisual e Novas Mídias e do Direito para a carreira de magistério, de acordo com as normas do Plano de Carreira do Magistério da Unifor.

Para o Centro de Ciências da Saúde, são duas vagas na área de Núcleo Comum / Básico, conforme descrito no Edital VREGRAD/AEPD nº. 01/2012. Outras três vagas foram abertas para o curso de Psicologia, nas áreas de Psicanálise (1), Humanismo (1) e Processos de Gestão e Saúde do Trabalhador (1), segundo o Edital VREGRAD/AEPD nº. 03/2012. O curso de Medicina também está com três ofertas, nas áreas de Patologia (1), Radiologia (1) e Neurologia (1), de acordo com o Edital VREGRAD/AEPD nº. 04/2012. Mais três oportunidades foram abertas no curso de Ciências da Nutrição, pelo Edital VREGRAD/AEPD nº. 05/2012, nas áreas de Nutrição Clínica (1), Nutrição em Saúde Coletiva (1), e Nutrição e Exercício Físico (1).

Já o curso de Direito oferece 12 oportunidades, nas áreas de: Direito Civil (1), Introdução à Ciência do Direito (1), Direito Penal (2), Direito Processual Civil (2), Direito Processual Penal (2), Direito Empresarial (1), Direito do Trabalho (1), Direito Processual do Trabalho (1) e Direito Internacional (1), conforme o Edital VREGRAD/AEPD nº. 02/2012. Por sua vez, o curso de Audiovisual e Novas Mídias abriu uma oportunidade na área de Animação Gráfica e Infografia com ênfase no Maya, regido pelo Edital VREGRAD/AEPD nº. 06/2012.

As inscrições para o CCS serão realizadas de 8 a 22 de junho, enquanto o prazo de inscrição para Direito é de 11 a 25 de junho. O curso de Psicologia inscreve entre os dias 12 a 26 de junho, o de Medicina recebe os candidatos de 13 a 28 de junho e o de Nutrição e o de Audiovisual e Novas Mídias estabeleceram o mesmo prazo, de 14 a 28 de junho de 2012.

Os interessados poderão se inscrever de 8h às 11h30min e de 14 às 20h, na Vice-Reitoria de Ensino de Graduação (VREGRAD), situada no prédio da Reitoria da Unifor, 1º andar. É requisito ao candidato graduação e título de Mestre e/ou Doutor.

Documentação necessária

  • Requerimento de inscrição
  • Cópias (frente e verso) dos diplomas dos cursos de graduação e de pós-graduação
  • Histórico escolar dos cursos de graduação e de pós-graduação
  • Currículo na plataforma Lattes / CNPq
  • Cópia do documento de identidade e documentos comprobatórios do currículo

O processo seletivo será composto por prova escrita, prova didática (defesa de um plano de aula), análise do currículo e entrevista.

Fonte: www.unifor.br

Compartilhe: