Unama - PA oferece 14 vagas para Professores de diversas áreas

Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 15h13
Unama - PA oferece 14 vagas para Professores de diversas áreas

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 049/2012

Desde o dia 13 de junho, a Universidade da Amazônia (Unama), Pará, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 14 vagas para Professores com títulos de especialista e mestrado.

De acordo com informações encontradas no edital, as vagas são para ministrar aulas nas áreas de Enfermagem em Doenças Crônicas, Cosmetologia e Fitocosmetologia e Formulações em Cosmetologia, Instalações Radiológicas, Qualidade em Imagem, Estudo Socioambiental da Arquitetura e do Urbanismo, Topografia, Física, Química Geral e Química Tecnológica, Avaliação de Impacto Ambiental, Qualidade do Ar e Controle da Poluição, Elaboração, Análise, Implantação e Avaliação de projetos Ambientais, Gestão de Custos e Análise de Projetos Industriais, Ergonomia, Saúde e Segurança no Trabalho, e Gerência da Manutenção, Direito Agroambiental, Direito Processual Penal e Direito Processual Civil.

Os interessados deverão se inscrever até a próxima terça-feira, 19 de junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia autenticada ou acompanhada de original do diploma de graduação e de pós-graduação, histórico escolar, curriculum vitae com os documentos comprobatórios dos títulos elencados, documento comprobatório das experiências docentes e profissionais exigidas, cópias dos documentos de cidadania: carteira de identidade, CPF, título de eleitor e de quitação eleitoral e comprovação de quitação com o serviço militar e duas fotografias tamanho 3X4. As inscrições serão realizadas nas secretarias as quais as vagas pertencem:

  • Secretaria do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, Campus Alcindo Cacela, Bloco F, 2º. Andar, das 8h às 12h e das 14h às 18h;
  • Secretaria do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia - CCET, Campus Alcindo Cacela, Bloco E, 2º. Andar, das 8h às 12h e das 14h às 18h;
  • Secretaria da Direção do ICJ - Campus Senador Lemos Altos do Bloco B, ao lado da Sala dos Professores, das 9h às 21h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de conhecimentos específicos (escrita ou prática), prova didática e análise de títulos e atividades. A previsão é que a avaliação escrita seja realizada no dia 21 de junho, as provas didática e prática nos dias 26 e 27 de junho e a análise de títulos deverá ocorre no dia 28 de junho.

Fonte: www.unama.br

Compartilhe: