UFTM abre vaga para Professor Temporário de Probabilidade e Estatística

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UFTM abre vaga para Professor Temporário de Probabilidade e Estatística

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está com inscrições abertas desde ontem, 14 de fevereiro, para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Professor Temporário, na classe de Auxiliar, para atuar no Instituto Ciências Tecnológicas e Exatas (ICTE).

De acordo com o edital, o profissional contratado deverá ministrar aulas na área de Probabilidade e Estatística para Engenharia. Para isso, será necessário ter Graduação em Engenharia, Matemática, Estatística ou Administração. O salário para Professor na classe de Auxiliar será de R$ 2.130,33 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até às 22h do próximo dia 26 de fevereiro no site www.uftm.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova didática que constará de uma aula sobre tema sorteado e avaliação de títulos.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231