UFTM abre seleção com uma vaga para Professor Substituto na área de Nutrição

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 09h23
UFTM abre seleção com uma vaga para Professor Substituto na área de Nutrição

Começa hoje, 17 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) destinado à admissão de um Professor Substituto na classe de Assistente.

Segundo informações contidas no edital, o Professor contratado deverá ministrar aulas nas áreas de Prática Orientada I e II, Vigilância Alimentar e Nutricional, Estágio Supervisionado em Saúde Pública I e II. Para isso, será necessário ter graduação e Mestrado na área de Nutrição ou áreas afins.

O salário será composto de vencimento básico, retribuição por titulação e gratificação específica do magistério superior e na classe de Assistente, em regime de 40 horas semanais, será de R$ 3.016,52.

Os interessados poderão se inscrever até às 22h do dia 4 de março pelo site www.uftm.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 75,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática, que constará de uma aula com duração de 50 minutos sobre tema sorteado, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: