UFT - TO publica retificações do concurso 048/2011

Quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 16h17
UFT - TO publica retificações do concurso 048/2011

A Universidade Federal de Tocantins (UFT, informou que foram realizadas alterações no edital referente ao concurso 048/2011 destinado a contratação de Professores.

À vaga para o Curso de Medicina, cargo de código 2011.2/AUX1011, além da graduação em Medicina ou Enfermagem ou Odontologia, acrescenta-se a graduação em Fisioterapia, Farmácia, Educação Física e Psicologia.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFT - TO vai abrir inscrições para contratação de Professores

A Fundação Universidade Federal do Tocantins - UFT vai abrir a partir do próximo dia 20 inscrições para preencher 11 vagas de Professor Auxiliar de Ensino, Professor Assistente e Professor Adjunto.

O Concurso compreende quatro etapas: Prova Objetiva, Didática, Prática e Avaliação de Títulos. A remuneração inicial será composta do vencimento básico, retribuição por titulação (RT) e gratificação específica do Magistério Superior (GEMAS) que pode chegar a R$ 7.333,67.

As inscrições deverão ser feitas no site da UFT www.copese.uft.edu.br até 10 de julho. Será cobrada uma taxa única de inscrição no valor de R$ 150,00. A Prova Objetiva será aplicada no dia 29 de julho na UFT - Campus Universitário de Palmas, situada na Avenida NS 15, ALCNO 14, Saída para Paraíso, das 8h às 12h.

Cargos

Campus de Palmas:

  • Medicina - Práticas de Saúde, Saúde Coletiva e Saúde da Família (1); Fisiologia Humana, Farmacologia Médica e Embriologia Humana (1); Práticas de Saúde, Saúde da Família e Internato em Medicina de Família e Comunidade (1); Semiologia Médica (2); Ambulatório e Enfermaria de Ginecologia e Obstetrícia, Semiologia Médica, Saúde da Mulher e Internato em Ginecologia e Obstetrícia (1).
  • Arquitetura e Urbanismo - Desenho de Arquitetura e Urbanismo, Meios de Representação, Expressão Gráfica e Plástica (1).
  • Direito - Direito Civil, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (1).

Campus de Porto Nacional:

  • Letras - Língua Inglesa, Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Inglesa, Introdução à Tradução, Literatura de Língua Inglesa, Historiografia dos Povos de Língua Inglesa (1).

Campus de Araguaína:

  • Zootecnia - Alimentos e Alimentação, Análise de Alimentos, Caprinocultura (1).

Campus de Arraias:

  • Pedagogia - Sociologia da Educação, Antropologia e Educação, Políticas Públicas (1).
Compartilhe: