UFS abre seleção para Tutores a Distância

Abertas inscrições para Tutores a Distância na UFS! Oportunidade de emprego com salário de R$765,00, saiba como participar até 31 de janeiro!
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 09h37
UFS abre seleção para Tutores a Distância

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 1, DE 14 DE JANEIRO DE 2013

Desde a última segunda-feira, 14, estão abertas as inscrições do certame 001/2013 da Universidade Federal de Sergipe (UFS), voltado ao provimento de Tutores a Distância para os cursos de extensão do Estatuto da Criança e do Adolescente e de Educação em Direitos Humanos do Centro de Educação Superior a Distância da instituição.

O provimento visa o atendimento ao programa Universidade Aberta do Brasil/UAB, instituído pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e só poderão participar profissionais com nível superior completo nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas ou Artes, que disponham de 20h semanais e possuam conhecimentos básicos em informática (Windows, Word, Excel, Internet e similares).

As inscrições seguem abertas até 31 de janeiro no Centro de Educação Superior a Distância (avenida Marechal Rondon, s/n, Jardim Rosa Elze, Cidade Universitária "José Aloísio de Campos", sala 16, São Cristóvão) das 8h às 12 h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, devendo o interessado apresentar formulário de inscrição impresso; Curriculum Lattes atualizado; cópia do diploma; histórico escolar; RG, CPF; cópia da carteira de reservista (homens); e declaração de que possui conhecimentos básicos de informática.

Os participantes serão avaliados unicamente por meio de análise curricular.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: