UFRRJ oferece 4 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

Comece sua carreira na UFRRJ: Inscrições abertas para Professor Substituto com quatro vagas em áreas diversas. Corra e garanta sua participação!
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 17h48
UFRRJ oferece 4 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

Teve início às 9h de hoje, 13 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) com quatro vagas para Professor Substituto no Colégio Técnico e Institutos de Veterinária e Educação Física e Desporto.

Os profissionais contratados deverão ministrar aulas nas áreas de Educação Física, Propedêutica Clínica, Cirurgia de grandes animais/Obstetrícia, Ginástica Artística e Futsal.

Segundo o edital, o contrato de trabalho terá a duração de seis meses com possibilidade de prorrogação, não podendo ultrapassar 24 meses e a remuneração será no nível da classe correspondente à titulação apresentada no ato da contratação.

Para concorrer, o candidato poderá preencher a ficha de inscrição no site www.ufrrj.br/concursos até às 15h desta sexta-feira, 17 de fevereiro, e deverá entregar, dentro do envelope lacrado, na UFRRJ, Seção de Arquivo e Protocolo Geral, sala 08 do Pavilhão Central, a sua documentação:

  • Cópia do documento de identidade; No caso de candidato estrangeiro, é obrigatória a apresentação de passaporte atualizado, com visto de permanência em território nacional que permita o exercício de atividade laborativa no Brasil, sem o qual não será permitida a sua inscrição. Não será aceito protocolo;
  • Curriculum Vitae atualizado, com fotocópia dos documentos comprobatórios (Certificados, Seminários, e todos os comprovantes citados no Curriculum), os quais não necessitam autenticação;
  • Cópias autenticadas do Diploma de Graduação ou Certificado ou outra prova documental em atendimento à formação exigida e o respectivo Histórico Escolar;

O processo seletivo será realizado por meio da análise dos documentos mencionados, prova escrita, prova didática e entrevista.

Compartilhe: