UFRRJ abre vagas para Professor Temporário na área de Direito

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor Temporário na UFRRJ com oportunidades em diversas áreas do Direito
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 14h45
UFRRJ abre vagas para Professor Temporário na área de Direito

Os Institutos Multidisciplinar e Três Rios da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) deram início nesta quinta-feira, 23, ao período de inscrições do processo seletivo 023/2012 destinado ao provimento de quatro vagas de Professor Temporário.

De acordo com a instituição, as oportunidades são para os Departamentos de Ciências Jurídicas e Sociais nas áreas de Direito Civil e Processual Civil, Direito Público - Direito Administrativo, Direito Privado - Direito Empresarial e Direito Público - Direito Processual Penal, com jornada de trabalho de 20h semanais, exceto para a vaga destinada ao Departamento de Ciências Jurídicas, que será de 40h.

Segundo a UFRRJ, o contrato será de até seis meses com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, não podendo ultrapassar 24 meses.

Para participar, basta realizar inscrição até 29 de fevereiro de 2012 pelo endereço eletrônico www.ufrrj.br, com limite das 15h no último dia e em seguida apresentar envelope lacrado com cópia do RG; Curriculum Vitae atualizado; cópias autenticadas do diploma junto a Seção de Arquivo e Protocolo Geral, sala 8 do Pavilhão Central, até as 16h do dia 29. A taxa é de R$ 37,00.

Haverá prova escrita, prova didática e entrevista.

Compartilhe: