UFRRJ abre 8 vagas para Professores Substitutos e Temporários de várias áreas

Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro abre inscrições para contratação de Professores Substitutos e Temporários. Oportunidades em diversas áreas de atuação!
Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 10h01
UFRRJ abre 8 vagas para Professores Substitutos e Temporários de várias áreas

Desde o dia 26 de março, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) está com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à admissão de seis Professores Substitutos e dois Professores Temporários.

Segundo os editais, as oportunidades para Professor Substituto são para ministrar aulas nas áreas de Didática e prática de ensino de Educação Física; Natação I, II, III e IV e Organização da Educação Física; Inspeção Higiênico Sanitário e Tecnológica de Produtos de Pescado, Leite, Ovos e Mel; IA 118 (Paisagismo, Floricultura e Plantas Ornamentais) e IA125 (Paisagismo e Meio Ambiente); Saúde, Família e Desenvolvimento Humano; e Voleibol. Já os Professores Temporários atuarão nas áreas de Instalações Prediais (água, gás, esgotamento sanitário e águas pluviais) e Hospitalidade.

A remuneração do Docente será no nível da classe correspondente à titulação apresentada no ato da contratação, sendo vedada qualquer alteração posterior. O contrato de trabalho terá a duração de seis meses, mas poderá ser prorrogado desde que não ultrapasse 24 meses.

Para concorrer, inicialmente o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até às 15h do dia 30 de março pelo site www.ufrrj.br/concursos e pagar a taxa de R$ 37,00. Na sequência, será necessário entregar em envelope lacrado, a cópia do documento de identidade, curriculum vitae atualizado e documentado e cópias autenticadas do Diploma de Graduação ou Certificado e o respectivo Histórico Escolar, na UFRRJ, Seção de Arquivo e Protocolo Geral, sala 08 do Pavilhão Central, até às 16h do dia 30 de março.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, didática, entrevista, ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela Comissão Especial.

Compartilhe: