UFRN seleciona Professores Substitutos para 3 campi

Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 14h11
UFRN seleciona Professores Substitutos para 3 campi

Salários de R$ 1.645,96 à R$ 2.130,34 por jornada de trabalho de 20h ou 40h semanais. Esta é a proposta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aos interessados em ocupar os nove cargos de Professor Substituto destinados aos campi de Natal, Santa Cruz e Caicó.

A oportunidade é ofertada por meio de processo seletivo e as vagas serão distribuídas entre os Departamentos de Artes, Educação, Geografia, Medicina Clínica, Medicina Integrada, Práticas Educacionais e Currículo, Escola de Ciências e Tecnologia e por fim, Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi nas disciplinas de Programação Visual, Fundamentos Filosóficos da Educação, Geografia Humana, Iniciação ao Exame Clínico, Doenças do Sistema Gastrointestinal e Coloproctológico, Internato em Medicina de Urgência, Fundamentos da Educação, Computação Numérica e Nutrição Social. Além disso, haverá formação de cadastro de reserva para os Departamentos de Engenharia Civil, Geografia e Odontologia.

Para concorrer, basta que o candidato compareça à respectiva Secretaria, no horário de 7h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min, munido de RG, CPF, título de eleitor, requerimento de inscrição www.prh.ufrn.br preenchido; recibo de pagamento da taxa; cópias autenticadas dos documentos comprobatórios de que atende aos requisitos exigidos currículo Vitae ou Lattes, comprovado; documento que comprove quitação com as obrigações eleitorais e militares.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: