UFRJ abre duas vagas docentes na Faculdade de Educação

UFRJ abre seleção para duas vagas docentes no CFCH com remuneração atrativa e avaliação por provas escrita, didática e prática.
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 10h10
UFRJ abre duas vagas docentes na Faculdade de Educação

De 24 a 28 de junho a Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) receberá inscrições para a seleção 158/2013 com o objetivo de prover duas vagas docentes para Substituto no Departamento de Didática.

O local de trabalho dos profissionais será no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), com jornadas de 40h semanais e a atuação será junto ao Setor de Educação Infantil para atendimento de alunos de quatro meses a cinco anos e 11 meses.

Já a remuneração será composta por vencimento básico, nível I , da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado).

Para fazer parte da disputa basta realizar inscrição no período indicado, das 10h às 16h, na secretaria da Faculdade (avenida Pasteur, nº. 250 - fundos, sala 227, Departamentos, Praia Vermelha) e apresentar requerimento ao Diretor da Unidade, acompanhado e RG, CPF e Curriculum Vitae documentado.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de prova escrita, didática e prática.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: