UFRB abre vaga para Professor Substituto de Gestão Pública e Serviço Social

UFRB oferece vaga para Professor Substituto com Graduação e Mestrado em Ciências Sociais ou Serviço Social. Inscrições abertas até 16 de abril!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 13h03
UFRB abre vaga para Professor Substituto de Gestão Pública e Serviço Social

Profissionais com Graduação e Mestrado em Ciências Sociais ou Serviço Social já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Centro de Artes, Humanidades e Letras.

Segundo o edital de abertura, o candidato deverá atuar nas áreas de Gestão Pública e Serviço Social, ministrando aulas nas disciplinas de: Participação e Sociedade Civil; Formulação, Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos; e Estágio Supervisionado.

Para concorrer, basta efetuar a inscrição até o próximo dia 16 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Centro de Artes, Humanidades e Letras, localizado na Rua Maestro Irineu Sacramento, s/nº, centro, Cachoeira, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00 que deverá ser efetuado através de GRU a ser obtida no site www.ufrb.edu.br/prograd e entrega da cópia dos seguintes documentos:

  • Documento oficial de identidade, para brasileiros;
  • Prova de quitação com o serviço militar, para brasileiros;
  • Prova de quitação com as obrigações eleitorais, para brasileiros;
  • Documento comprobatório de permanência regular no Brasil, para estrangeiros;
  • Passaporte atualizado, com visto permanente, para estrangeiros;
  • Prova de proficiência em Língua Portuguesa, para estrangeiros
  • Curriculum Vitae atualizado, com os documentos comprobatórios, em 1 via;

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados os títulos acadêmicos, científicos artísticos e literários, didáticos, administrativos e profissionais. Além dessa avaliação, haverá prova didática que terá o objetivo avaliar o candidato quanto ao domínio do assunto, à capacidade de comunicação, de organização do pensamento e de planejamento, às estratégias de ensino utilizadas e domínio dos recursos didáticos utilizados e à apresentação da aula.

A previsão é que a abertura do concurso, sorteio do ponto da prova didática e análise de currículo sejam realizados no dia 18 de abril e a prova didática ocorra no dia 19 de abril, no Centro de Artes, Humanidades e Letras.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: