UFPI disponibiliza vaga para Professor Temporário de Inglês

Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 09h35
UFPI disponibiliza vaga para Professor Temporário de Inglês

Até nesta sexta-feira, 30 de março, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Temporário no Departamento de Letras.

Segundo o edital, o Docente admitido ministrará aulas na área de Inglês, mas para isso será necessário ter Graduação em Letras com habilitação em Inglês e Pós-Graduação.

O professor será admitido pelo regime CLT, receberá o salário mensal de R$ 1.645,96 e o contrato de trabalho terá a duração de até um ano, mas o poderá ser prorrogado por igual período.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever na Secretaria do Departamento de Letras, Teresina, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. Será necessário entregar a cópia de documento de identidade, cópia de comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, cópia de comprovante de quitação com o Serviço Militar (se candidato do sexo masculino), cópia de comprovante de titulação exigida, curriculum vitae (modelo Lattes do CNPq) acompanhado de documentação comprobatória e comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 56,89.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática e de títulos.

Compartilhe: