UFPI abre vaga para Professor Substituto no Centro de Ciências da Educação

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 16h13
UFPI abre vaga para Professor Substituto no Centro de Ciências da Educação

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professor Substituto, na classe de Auxiliar, para o Centro de Ciências da Educação.

Segundo informações do edital, o Docente a ser contratado deverá ministrar aulas na área de Fundamentos Históricos e Sociológicos da Educação. Para isso, será necessário ter Licenciatura Plena em Pedagogia e Pós-Graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em Educação.

A remuneração será de R$ 2.265,78 em regime de tempo integral de 40 horas semanais.

Para participar deste processo seletivo, os interessados deverão se inscrever nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Fundamentos da Educação, Sala 420, do Centro de Ciências da Educação no Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, bairro Ininga, Teresina. A taxa de inscrição será de R$ 56,89 e os candidatos deverão apresentar a cópia do curriculum vitae acompanhado de documentação comprobatória, duas fotos 3X4, cópia do documento de identidade e CPF, cópia do título eleitoral e do comprovante de quitação com a justiça eleitoral e cópia de quitação com o Serviço Militar (para candidato do sexo masculino).

Os candidatos inscritos serão submetidos à prova didática, de caráter eliminatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: