UFPI abre processo seletivo para Apoio Administrativo

UFPI abre inscrições para formação de cadastro reserva em Apoio Administrativo com remuneração de R$500,00 por mês. Inscreva-se agora!
Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 17h09
UFPI abre processo seletivo para Apoio Administrativo

Somente nesta sexta-feira, 13 de abril, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) estará com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a formação de cadastro reserva para Apoio Administrativo destinado à atuação junto a Coordenação do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência dos anos iniciais do Ensino Fundamental das populações do campo e carcerária, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O profissional contratado deverá atuar no Campus Universitário Petrônio Portella em Teresina e receberá a remuneração de R$ 500,00 por mês.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição (anexo ao edital) e entregá-lo na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão da UFPI juntamente com a cópia de documento de identidade e CPF, curriculum vitae devidamente comprovado e declaração do candidato, atestando sua disponibilidade de 20 semanais e nos finais de semana.

A seleção está prevista para ser realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista que deverão ocorrer no dia 16 de abril.

Compartilhe: