UFMG retifica CP 73/2014 e mantém PS 70/2014 inalterado - Professores Substitutos e Adjuntos

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 09h47
UFMG retifica CP 73/2014 e mantém PS 70/2014 inalterado - Professores Substitutos e Adjuntos

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulgou a primeira retificação do Concurso Público nº 73/2014, que juntamente com o Processo Seletivo nº 70/2014, são destinados à contratação de Professores Substitutos e Adjuntos.

Com a publicação, foi alterado o prazo estabelecido para a entrega dos documentos comprobatórios do Curriculum Vitae, que agora passa a ser de até dez dias após a data final das inscrições.

O PS 70 é responsável pela seleção de um docente junto ao Departamento de Odontologia Restauradora, da Faculdade de Odontologia, em Materiais Odontológicos e áreas afins.

Já o CP 73, destina-se à seleção de um professor para a Escola de Engenharia, em Pesquisa de Depósitos Minerais, Avaliação Técnica e Econômica de Empreendimentos de Mineração, Planejamento e Projeto Mineiro.

A remuneração devida ao aprovado do PS 70 é de R$ 3.549,94 e ao selecionado pelo CP 73 de R$ 8.049,77, de acordo com a titulação apresentada e jornada desempenhada, de 40 horas semanais ou Dedicação Exclusiva, respectivamente.

São aptos a participarem destas seletivas, interessados que possuam Mestrado em Materiais, Dentística Prótese ou Clínica Odontológica; ou Doutorado em Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica e de Minas, ou em áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços encontram-se discriminados nos editais. O período do PS 70 seguiu de 5 a 14 de fevereiro de 2014, e do CP 73, ocorre de 5 a 6 de março de 2014.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos, Escrita e Didática, ou de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, conforme o método de avaliação adotado por cada certame sendo que seus resultados finais serão válidos por seis meses, no caso do Processo Seletivo, e por um ano, para o Concurso Público.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: