UFMG retifica período de inscrição do edital 305/2013

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 16h53
UFMG retifica período de inscrição do edital 305/2013

A Universidade Federal de Minas Gerais esclarece que o período correto das inscrições do certame 305/2013 termina apenas no dia 24 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFMG abre vaga para Professor com mestrado na Escola de Belas Artes

EDITAL Nº. 305, DE 4 DE JUNHO DE 2013.

A Escola de Belas Artes (EBA) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que até 14 de junho segue com inscrições para o processo seletivo 305/2013, no qual oferta uma vaga para Professor Substituto.

O profissional admitido trabalhará com a área de Atuação, Direção Teatral, Licenciatura em Teatro do Departamento de Fotografia, Teatro e Cinema em jornada de 40h semanais e terá direito a salário de R$ 3.549,94.

Podem concorrer profissionais com mestrado em Artes, Educação ou Letras que efetuem sua inscrição no período indicado, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na secretaria do Departamento. Deve-se apresentar cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar (esta última apenas para homens); declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e por fim, declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, prova didática e entrevista em cinco dias após o encerramento das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: