UFMG dá oportunidade a Professor Substituto na Escola de Veterinária

VAGA ABERTA: UFMG abre processo seletivo para Professor Substituto de Cirurgia Veterinária - Inscrições até 19 de fevereiro!
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 12h41
UFMG dá oportunidade a Professor Substituto na Escola de Veterinária

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 107, DE 9 DE FEVEREIRO DE 2012

O Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da Escola de Veterinária, pertencente a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), está com uma vaga aberta para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com a UFMG, a oportunidade é destinada a profissionais com mestrado em Medicina Veterinária para atuar na área de Técnica Cirúrgica e Anestesiologia Veterinárias em jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 3.016,52.

Para concorrer basta realizar inscrição na Secretaria do Departamento das 9h às 11h30 e das 14h às 16h até 19 de fevereiro de 2012, mediante apresentação de cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é de que haja análise curricular, prova didática e prática no primeiro dia útil após o encerramento das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: