UFF - RJ oferece 7 vagas para Professores Substitutos e Temporários

UFF abre seleção para Professor Substituto e Temporário com sete vagas em diversas áreas - Inscrições a partir de 1º de junho!
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 12h38
UFF - RJ oferece 7 vagas para Professores Substitutos e Temporários

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 95/2012

A partir do dia 1º de junho a Universidade Federal Fluminense (UFF) receberá inscrições abertas para o processo seletivo nº. 95/2012 com sete vagas para Professor Substituto e Temporário, nas classes de Auxiliar ou Assistente.

As oportunidades para Professor Substituto são para ministrar aulas nas áreas de Teoria da Percepção, Bacteriologia e Contabilidade de Recursos Humanos. Já para Professor Temporário as vagas são para atuar nas áreas de Representação e Expressão Gráfica (Geometria Descritiva e Desenho Técnico), Métodos Quantitativos Aplicados à Atuária, Matemática Atuarial e Gestão Estratégica de Negócios.

O contrato de de trabalho terá a duração pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual prazo. A remuneração varia conforme a titulação do candidato, de R$ 1.536,63 a R$ 4.300,00 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos deverão ingressar no endereço https://sistemas.uff.br/cpd para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Concluído o cadastramento, o candidato deverá fazer o login e preencher sua inscrição por meio do link "requerimento de inscrição".

O pedido de inscrição deverá ser realizado das 12h do 1º dia até às 24h do último dia do período de inscrição. Conforme detalhado a seguir:

  • Departamento de Arte (GAT)
    Área de Concentração: Teoria da Percepção
    Período de Inscrição: De 1º a 12 de junho de 2012.
  • Departamento de Engenharia de Rio das Ostras (REG)
    Área de Concentração: Representação e Expressão Gráfica
    Período de Inscrição: De 11 a 15 de junho de 2012.
  • Departamento de Microbiologia e Parasitologia (MIP)
    Área de Concentração: Bacteriologia
    Período de Inscrição: De 11 a 21 de junho.
  • Departamento de Contabilidade (STC)
    Áreas: Contabilidade de Recursos Humanos, Métodos Quantitativos Aplicados à Atuária e Matemática Atuarial e Gestão Estratégica de Negócios
    Período de Inscrição: De 1º a 10 de junho de 2012.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: