UFF tem área do concurso 102/2012 cancelada

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 08h56
UFF tem área do concurso 102/2012 cancelada

A Universidade Federal Fluminense informa que a área de Tecnologia Químico-Farmacêutica/Departamento de Tecnologia Farmacêutica do certame 102/2012 foi cancelada.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e suas alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFF abre três vagas para Professor Titular em Faculdade e Institutos

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 102/2012

A oferta é para salário de R$ 12.225,25 e destinada a profissionais com títulos de Doutor ou Livre-docente e foi publicada na edição desta quinta-feira, 14, no Diário Oficial da União pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

De acordo com informações constantes no documento, são três vagas para Professor Titular junto aos Departamentos de Tecnologia Farmacêutica, Física e Química Geral e Inorgânica da Faculdade de Farmácia e Institutos de Física e Química.

Os interessados deverão preencher seu pedido de inscrição de 15 de junho a 13 de dezembro pelo Sistema CPD/Copemag, disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br, com login realizado sob o fornecimento do número de seu CPF e senha pessoal indicada no cadastro. Na sequência o candidato deverá enviar aos respectivos Departamentos (confira os endereços no Anexo II do edital) a cópia digitalizada do comprovante da titulação; cópia do Curriculum Vitae; comprovante de pagamento da taxa, no valor R$ 312,00; cinco vias impressas da tese relativa à área da concorrência e também do memorial. O prazo final para recebimento da documentação no Departamento será em 9 de janeiro de 2013.

Todos os participantes serão avaliados por julgamento de tese e de memorial, além de prova didática.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: