UFES abre vaga para Professor Temporário na área de Ciências Contábeis

Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 10h52
UFES abre vaga para Professor Temporário na área de Ciências Contábeis

Entre os dias 2 e 11 de maio de 2012, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à admissão de um Professor Temporário para o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.

Segundo o edital de abertura, o Docente a ser contratado deverá atuar no Departamento de Ciências Contábeis, ministrando aulas na área de Contabilidade Financeira e Gerencial. Para isso, será necessário ter no mínimo graduação e especialização na área.

O contrato de trabalho terá a duração de um ano, mas poderá ser prorrogado por até o limite máximo de dois anos e a remuneração será de acordo com a titulação do candidato selecionado, em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá se dirigir até à Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis, das 14h às 20h, e entregar a cópia da carteira de identidade civil, cópia do histórico escolar de conclusão da graduação, cópia do histórico escolar da pós-graduação se for o caso e curriculum vitae comprovado. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (27) 4009-2602.

As provas que compõem a seleção estão previstas para serem aplicadas no dia 21 de maio, em locais e horários a serem divulgados.

O edital em sua íntegra estará disponível em breve no site www.drh.ufes.br.

Fonte: www.in.gov.br

Edital Retificado

Compartilhe: