UFES abre 11 vagas para Professor em cinco Centros de Ensino

Universidade Federal do Espírito Santo abre inscrições para 11 vagas docentes nos Centros de Artes, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e mais!
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 09h51
UFES abre 11 vagas para Professor em cinco Centros de Ensino

A partir de 23 de janeiro a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) receberá inscrições para o certame 002/2013, no qual disponibilizará 11 vagas docentes nos Centros de Artes, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Universitário Norte do Espírito Santo.

Segundo consta em edital já publicado, as oportunidades serão distribuídas entre os Departamentos de Teoria da Arte e Música, Geologia, Patologia, Matemática e de Educação e Ciências Humanas, com jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, exceto para a área de Ciências da Saúde - Medicina/Anatomia Patológica e Patologia, que terá jornada de apenas 40h.

Os interessados deverão se inscrever nas secretarias dos respectivos Departamentos e apresentar requerimento preenchido; Curriculum Vitae Lattes encadernado e paginado; cópia do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 250,00; e declaração firmada pelo candidato de que possui documentação comprobatória de estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares (esta última apenas para homens).

Haverá prova escrita, prova de aptidão didático-prática, prova de plano de trabalho e de títulos e de publicação de trabalhos científicos, conforme a necessidade de cada cargo.

Períodos de inscrição

  • Departamento de Patologia - 23 de janeiro a 6 de fevereiro;
  • Departamento de Matemática - 23 de janeiro a 22 de março;
  • Demais Departamentos - 23 de janeiro a 21 de fevereiro;

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: