UFCG - PB abre 3 vagas para Professor Assistente de diferentes áreas

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011 às 17h52
UFCG - PB abre 3 vagas para Professor Assistente de diferentes áreas

CONCURSOS PÚBLICOS - EDITAIS Nº 15 e 16

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu inscrições hoje, 24 de novembro, para os concursos públicos destinados à contratação de três Professores Assistentes para atuarem no campus de Campina Grande. O salário será de R$ 1.993,04 em jornadas de 20 horas semanais e de R$ 4.651,59 em jornada semanal de 40 horas.

Os Professores contratados deverão ministrar aulas nas áreas de Genética, Histologia e Embriologia, Biofísica e Fisiologia, e Psicologia Jurídica.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 20 de dezembro, por meio de envio do formulário de inscrição preenchido, em carta registrada, para UFCG, Centro de Ciências Biológica e da Saúde (Rua Juvêncio Arruda, nº. 795, Bodocongó, Campina Grande/PB, CEP 58.429-600) juntamente com os seguintes documentos:

  • Fotocópia legível e autenticada do título de eleitor e do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Fotocópia legível e autenticada do comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Fotocópia legível e autenticada do passaporte, com visto, de acordo com as normas do Serviço Nacional de Imigração (para estrangeiros);
  • Fotocópia legível e autenticada da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento, e na Resolução Nº 07/2007, de 02/10/2007, da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG.

Os candidatos serão avaliados em três fases, sendo a primeira composta de prova escrita, a segunda de prova didática e a terceira de exame de títulos.

FONTE: www.in.gov.br.

Compartilhe: