UF - SE abre vagas para Professor de Arqueologia e Fonoaudiologia

Universidade Federal de Sergipe abre inscrições para Concurso de Professores da Carreira de Magistério Superior nos Campi de São Cristóvão e Laranjeiras, com vagas em diversas áreas.
Quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 16h54
UF - SE abre vagas para Professor de Arqueologia e Fonoaudiologia

A Universidade Federal de Sergipe, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público para o provimento dos cargos de Professor da Carreira de Magistério Superior, para o Campus de São Cristóvão e Campus de Laranjeiras.

Dos Cargos:

  • Professor Adjunto: Arqueologia - Fundamentos Geoambientais da Arqueologia (1);
  • Professor Assistente: Fonoaudiologia - Prática e Estágio Supervisionado em Fonoaudiologia (1), Nutrição - Nutrição Clínica, Atividades de Estágio e Trabalho de Conclusão de Curso e Ciências Nutricionais (1).

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico www.grh.ufs.br a partir das 9h00 do dia 11 de maio de 2010 (terça-feira) e 16h00 do dia 9 de junho de 2010 (quarta-feira).

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar à DIRESP, na Avenida Marechal Rondon, s/nº, Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, Prédio da Reitoria, Bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão-SE, os documentos.

A DIRESP estará aberta para realização da inscrição, de segunda a sexta-feira, no horário local compreendido de 9h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00, exceto em feriados nacionais ou regionais.

Para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior - Adjunto o valor da Guia de Recolhimento da União (GRU) será de R$ 150,00 e para Assistente será de R$ 100,00. Para emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) o candidato deverá acessar o endereço eletrônico, onde obterá as informações para emissão do boleto. O pagamento da Guia de Recolhimento da União deverá ser efetuado nas agências do Banco do Brasil ou, se o candidato for cliente BB, também nos caixas eletrônicos deste banco.

Das Provas:

Este Concurso Público de Provas e Títulos será realizado em duas fases:

a) A primeira fase consistirá em prova escrita;

b) A segunda fase consistirá em prova didática, prova de títulos e, no caso de Professor Adjunto, também prova do projeto de pesquisa.

  • As provas serão aplicadas a partir de 30 dias após início das inscrições e suas datas de realização, assim como horário e local, serão divulgadas no período compreendido entre às 9h00 e às 18h00 do dia 11 de junho de 2010, no endereço eletrônico. Cabe ao candidato acessar esse endereço eletrônico no período indicado para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Compartilhe: