UESB retifica seleção 128/2013

UESB abre concurso com 30 vagas docentes em diversas áreas e jornadas de 40h, inscrições até 2 de julho. Confira as alterações no edital!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 16h56
UESB retifica seleção 128/2013

Ficam excluídas duas vagas correspondentes às áreas de Angiologia e de Cálculo Diferencial e Integral I e II e Geometria Analítica do certame 128/2013 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Com isso, o total de oportunidades do edital passa para 28.

Além disso, ficam retificadas as exigências das áreas de Metodologia e Prática do Ensino de História; Enfermagem em Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente; Cálculo Diferencial e Integral I, II e II e Geometria Analítica, Álgebra Linear; e de Química Geral, Tópicos Especiais em Química Inorgânica, Química Inorgânica, Química do Estado Sólido.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações em www.uesb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UESB abre concurso com 30 vagas docentes

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) inicia na próxima quarta-feira, 19, o recebimento de inscrições para o concurso público 128/2013 com o objetivo de preencher 30 vagas de Professor nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto, Nível A.

Os profissionais atuarão nos campi Vitória da Conquista, Jequié e de Itapetinga junto aos Departamentos de Ciências Naturais, Ciências Sociais Aplicadas, Estudos Linguísticos e Literários, Fitotecnia e Zootecnia, História, Filosofia e Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Letras, Química e Exatas, Saúde e de Estudos Básicos e Instrumentais em jornadas semanais de 40h.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 19 de junho a 2 de julho pelo site www.uesb.br e na sequência, encaminhar envelope com requerimento preenchido, termo de compromisso para fins de não acumulação ilegal, diploma, histórico escolar, CPF, título de eleitor e Curriculum Vitae comprovado à secretaria da respectiva Unidade. A taxa será de R$ 100,00.

A previsão é de que as provas aconteçam de 6 a 14 de agosto.

Fonte: www.uesb.br.

Compartilhe: