UERN oferece vaga para Professor Temporário no Departamento de Educação

Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 12h59
UERN oferece vaga para Professor Temporário no Departamento de Educação

COMUNICADO DE SELEÇÃO Nº 008/2012

Até o próximo dia 25 de abril, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará com inscrições abertas para o processo de seleção simplificada com uma vaga para Professor no Departamento de Educação.

O Docente a ser contratado deverá atuar na Faculdade de Educação do Campus Central, ministrando aulas nas áreas de Fundamentos e Legislação.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 19 de abril, até a próxima quarta-feira, 25 de abril, na Secretaria do Departamento de Educação, Campus Universitário Central, localizado na Avenida Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km 46, Costa e Silva, das 8h às 11h. O candidato deverá apresentar Curriculum Vitae conforme a plataforma lattes e preencher o formulário de inscrição.

De acordo com o edital de abertura, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática, de caráter eliminatório, que constará de aula expositiva perante a banca examinadora que avaliará o desenvolvimento do candidato a respeito do domínio do conteúdo, didática, fluência verbal e plano de aula.

Compartilhe: