UERJ seleciona Professor no Departamento de Construção Civil e Transportes

UERJ abre concurso para Professor Adjunto de Engenharia com salário de R$ 5.497,00 e validade de dois anos.
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 17h14
UERJ seleciona Professor no Departamento de Construção Civil e Transportes

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) realizará concurso público nº. 11/2014 com uma vaga para Professor Adjunto, no Centro de Tecnologia e Ciência, junto à Faculdade de Engenharia.

A oportunidade é para lecionar as disciplinas de Materiais e Componente de Construção e Processos Construtivos, no Departamento de Construção Civil e Transportes. O salário é de R$ 5.497,00 em regime de 40h semanais e para exercer a função é preciso possuir título de doutor na área, obtido em curso de pós-graduação credenciado pelos órgãos competentes em âmbito nacional, ou obtido no exterior, desde que o tenha revalidado no país.

As inscrições devem ser feitas no período de 10 de março de 2014 a 16 de abril de 2014, na Secretaria da Faculdade de Engenharia da UERJ, Campus de Francisco Negrão de Lima (Maracanã), na Rua São Francisco Xavier, nº. 524, Pavilhão João Lyra Filho, 5 º. Andar, Sala 5002, Bloco B, das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita com duração de quatro horas, prova de aula com duração de 50 a 60 minutos e julgamento de títulos e trabalhos.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: