UERJ abre vagas para Professores Substitutos nas áreas de Linguística, Libras e Odontologia

UERJ abre Processo Seletivo para Professores Substitutos em diversas áreas. Inscrições até 27 de fevereiro de 2014. Venha fazer parte da equipe!
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 17h43
UERJ abre vagas para Professores Substitutos nas áreas de Linguística, Libras e Odontologia

A Fundação Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a abertura dos Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos para as áreas de Linguística, Libras e Radiologia.

Os docentes aprovados irão atuar no Centro de Educação e Humanidade e na Faculdade de Odontologia, junto ao Instituto de Letras e ao Departamento de Diagnóstico e Cirurgia.

As inscrições para as áreas de Libras e Linguística devem ser efetuadas de 7 a 27 de fevereiro de 2014, na Secretaria do Departamentos do Instituto de Letras, na sala 11.020, Bloco B, situado na Rua São Francisco Xavier, nº 524.

Já o período de inscrição para a área de Radiologia segue de 28 de janeiro de 2014 a 26 de fevereiro de 2014, na Secretaria da Faculdade de Odontologia, localizada à Boulevard vinte e oito de setembro, nº 157, Pavilhão Mario Franco Barroso, Maracanã.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular e Provas Escrita e de Aula, conforme o método adotado por cada certame. O conteúdo sugerido para os testes, pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.ioerj.com.br.

Compartilhe: