UEPB retifica vagas do Edital para Docente no Depto. de Filosofia e Ciências Sociais

UEPB altera número de vagas em edital para Professor Substituto de Sociologia: de três para uma!
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 08h48
UEPB retifica vagas do Edital para Docente no Depto. de Filosofia e Ciências Sociais

A Universidade Estadual da Paraíba, divulgou uma Errata sobre o Edital nº 002/2013, de Processo Seletivo para Professor Substituto de Sociologia, junto ao Departamento de Filosofia e Ciências Sociais.

A errata altera a quantidade de vagas ofertadas pelo certame, passando apenas para uma, e não mais três como havia publicado.

O docente deverá cumprir jornada de 20h semanais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uepb.edu.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEPB seleciona três Professores Substitutos de Sociologia

Edital Nº 02/2013.1

A Universidade Estadual da Paraíba abre a partir de segunda (3), as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de três Professores Substitutos de Sociologia, para atuarem junto ao Departamento de Filosofia e Ciências Sociais. Para participar da seleção é necessário que o candidato possua graduação em Ciências Sociais com Mestrado em Sociologia ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas até o dia 5 de junho de 2013, das 7h às 11h, na Secretaria do Departamento (Rua Juvêncio Arruda, sem número, sala 302, Centro de Integração Acadêmica, Bairro Universitário, Campina Grande). A relação de documentos que deve ser apresentada no ato da inscrição podem ser consultada no edital.

A seleção será realizada por meio de Prova Didática, de caráter eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Didática será aplicada no dia 10 de junho de 2013, às 11h, em local a ser divulgado.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital.

Compartilhe: