UEPB abre seleção para Professor Substituto no Departamento de Letras

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 17h08
UEPB abre seleção para Professor Substituto no Departamento de Letras

A Universidade Estadual da Paraíba, informa que irá realizar Processo Seletivo nº 03/2013, para provimento temporário de uma vaga, no cargo de Professor Substituto a fim de atuar junto ao Departamento de Letras, ministrando aulas na matéria de Língua Inglesa.

Podem se inscrever, candidatos que tenham Graduação em Letras - Habilitação em Língua Inglesa. O profissional aprovado irá atuar em regime de 20 semanais de trabalho.

As inscrições serão recebidas entre os dias 17 e 18 de junho de 2013, na Secretaria do Departamento de Letras, localizada na Rodovia 75, Km 01, Areia Branca, Guarabira - PB. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento de Letras, no dia 20 de junho de 2013, às 9h.

O resultado final da seleção será disponibilizado naChefia do Departamento de Letras, impreterivelmente até o dia 21 de junho de 2013, a partir das 17h.

Fonte: www.uepb.edu.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: