UENF - RJ abre duas vagas para Professor Titular e 10 para Associado

Inscrições abertas para concursos públicos na Uenf com vagas para docentes nas áreas de Ciências e Tecnologias. Corra e garanta a sua vaga agora mesmo!
Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 17h29
UENF - RJ abre duas vagas para Professor Titular e 10 para Associado

Começam hoje, 12 de julho, as inscrições para os concursos públicos da Universidade Estadual do Norte Fluminense "Darcy Ribeiro" (Uenf), destinados ao provimento de docentes junto aos Centros de Ciências e Tecnologias (CCT), localizado em Macaé, de Biociências e Biotecnologias (CBB) e de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA), ambos em Campos de Goytacazes.

Segundo consta em certames, serão duas vagas para Professor Titular II nas áreas de Meteorologia e Química de Proteínas e 10 para Professor Associado distribuídas entre as matérias de Agronomia, Engenharia de Produção, Polímeros, Metalurgia Física, Materiais de Alta Dureza, Física da Matéria Condensada, Experimental e Engenharia de Petróleo.

A jornada de trabalho fica definida em 40h semanais tanto para um quanto para o outro e os interessados devem se inscrever até 10 de setembro de segunda a sexta-feira das 14h às 17h, no protocolo da Reitoria (Avenida Alberto Lamengo, nº. 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes - RJ), mediante apresentação de cópia autenticada e original do RG; comprovante do título de doutorado em curso Strictu Sensu; Curriculum Vitae em nove vias; memorial descritivo em nove vias e documentos comprobatórios do Curriculum, em uma via. A taxa é de R$ 120,00.

De acordo com a instituição, haverá prova de título, defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão e, por fim, seminário de erudição

Contato

Telefone (22) 2739-7174.

Fonte: www.ioerj.com.br - páginas 25 e 27.

Compartilhe: