UEMS prorroga período de inscrições do edital 56/2013

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 14h18
UEMS prorroga período de inscrições do edital 56/2013

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul informa que as inscrições do concurso público 056/2013 foram prorrogadas até o próximo dia 12 de julho.

A prova escrita, portanto, passa para 8 de agosto às 8h, com sorteio no dia 7 no mesmo horário.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEMS abre vaga para Professor de Engenharia ou Química em Glória de Dourados

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargo de Professor de Ensino Superior do grupo Profissional da Educação Superior, do Quadro de Pessoal da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na área de Engenharia ou Química para a Unidade de Glória de Dourados.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais. A remuneração inicial corresponde ao vencimento-base para o cargo de Professor Assistente (mestre) será de R$ 4.401,93 e para Professor Adjunto (doutor) será de RS 6.078,86.

Das Inscrições

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, on-line no endereço eletrônico www.fapems.org.br, no período de 17 de junho a 5 de julho de 2013, observando o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A taxa de inscrição será de R$ 141,68, a ser paga mediante boleto bancário, no período compreendido entre às 8h do primeiro dia fixado para o início das inscrições, até às 23h59min do último dia destinado a essa finalidade.

As inscrições deferidas serão homologadas e, juntamente com as indeferidas, serão publicadas em Edital, onde constará também a data, o horário e o local de realização da prova escrita. O Edital será divulgado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul e no endereço eletrônico da UEMS.

O concurso constará das seguintes provas:

a) prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;

b) prova didática, de caráter eliminatório e classificatório;

c) prova de defesa de memorial, de caráter eliminatório e classificatório;

d) prova de títulos, de caráter classificatório.

As provas serão realizadas em Dourados-MS na data provável de 1 de agosto, às 8h.

O candidato deverá apresentar-se no local da prova escrita, com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento de identificação.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: