UEMA oferece 2 vagas para Professor Substituto na área de Educação Física

UEMA recebe inscrições para processo seletivo de Professor Substituto no CECEN com duas vagas disponíveis!
Segunda-feira, 9 de julho de 2012 às 16h06
UEMA oferece 2 vagas para Professor Substituto na área de Educação Física

Desde o dia 5 de julho, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN).

Segundo informações do edital, os contratados atuarão no Departamento de Educação Física e ministrarão aulas nas matérias de Avaliação Física e Condicionamento e Avaliação das Atividades de Esportes e Lazer.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até nessa sexta-feira, 13 de julho, no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís, das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o curriculum vitae com a cópia autenticada da cédula de identidade, CPF, comprovante de quitação de serviço militar, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso de graduação, acompanhado do histórico escolar correspondente, ou pós-graduação, comprovante de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática e prova de títulos, previstas para serem aplicadas no dia 23 de julho, no Departamento de Educação Física, Centro de Convenções (UEMA).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de sua aprovação, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de indicações.

Compartilhe: