UEMA abre 2 vagas para professores nos cursos de Letras e Pedagogia

PROG/UEMA abre vagas para Professores Substitutos em Santa Inês: Literatura e Linguística em destaque!
Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 12h19
UEMA abre 2 vagas para professores nos cursos de Letras e Pedagogia

A Pró-Reitoria de Graduação - PROG, da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a reabertura de vagas, em regime de Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professor Substituto ao Centro de Estudos Superiores de Santa Inês nas matérias de Literatura Brasileira/Literatura Portuguesa (1 vaga) e Língua Portuguesa/Linguística (1 vaga) para os cursos de Letras e Pedagogia.

Das Inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís-MA, neste Estado, no período de 26 a 30 de março de 2012, no horário de 14h às 17h. Poderão ser também realizadas em Santa Inês, no horário de funcionamento do Centro.

O comprovante de taxa de inscrição, terá o valor de R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será feita mediante:

a) Prova Didática sobre os temas fixados no programa, os quais deverão ser sorteados no dia da prova.

b) Prova de Títulos com julgamento do "Curriculum Vitae" devidamente comprovado de cada candidato.

As provas do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no Centro de Estudos Superiores de Santa Inês, na data provável de 9 de abril de 2012.

A validade da seleção é de 1 ano, a contar da data de sua aprovação, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de indicações.

EDITAL Nº. 64/2012-PROG/UEMA

Compartilhe: