TRT da 1ª Região abre concurso com mais de 20 vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 15h10
TRT da 1ª Região abre concurso com mais de 20 vagas para Juiz do Trabalho Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região, que pertence ao Estado do Rio de Janeiro, anunciou a abertura das inscrições do concurso público que objetiva contratar 28 profissionais para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, bem como formar cadastro reserva nesta função.

O posto exige dos candidatos nível superior completo, três anos, no mínimo, de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil. Os selecionados receberão o subsídio mensal de R$ 23.997,18.

As inscrições preliminares serão recebidas das 10h do dia 29 de setembro de 2014 até às 14h de 28 de outubro de 2014, segundo o horário de Brasília (DF), por meio do site da organizadora, www.concursosfcc.com.br. A taxa será de R$ 180,00.

Dentro do período de inscrição, o candidato também deverá encaminhar à Fundação Carlos Chagas, no Departamento de Execução de Projetos, que fica na Avenida Professor Francisco Morato, nº 1.565, no Jardim Guedala, em São Paulo-SP, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), um envelope lacrado com os documentos descritos no edital.

O certame será composto pelas seguintes etapas: Prova Objetiva Seletiva, Prova Escrita, Inscrição Definitiva, Prova Oral e Avaliação dos Títulos, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os anexos e outros detalhes sobre esta oportunidade podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: