Tribunal Superior do Trabalho - DF oferece estágio para alunos de vários cursos

TST abre inscrições para estágio em Direito, Comunicação, Estatística e Letras! Corra e garanta sua vaga com bolsa de R$ 788,00!
Quinta-feira, 21 de junho de 2012 às 09h39
Tribunal Superior do Trabalho - DF oferece estágio para alunos de vários cursos

Entre os dias 22 e 29 de junho, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para Estagiários dos cursos de Direito, Comunicação Social (Jornalismo), Estatística e Letras.

Os interessados nessa oportunidade devem ser alunos devidamente matriculados no ensino superior e ter concluído com aproveitamento, no mínimo, 50% do curso.

A bolsa de estágio será de R$ 788,00 em jornadas semanais de 20 horas e auxílio transporte.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site www.ciee.org.br até às 17h do dia 29 de junho.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa e noções básicas de informática, além de entrevista e avaliação de habilidades, de caráter classificatório, para verificar a adequação do perfil do candidato às atividades a serem desenvolvidas no estágio.

A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 7 de julho, na Unidade do CIEE localizada no endereço: EQSW 304/504 LOTE 02, Edifício Atrium, Sudoeste.

Recomenda-se ao candidato comparecer ao local designado com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do comprovante de inscrição e documento de identidade original ou de cópia autenticada em cartório.

Compartilhe: